sexta-feira , 23 outubro 2026
Notícias

Pai é morto a tesouradas pelo próprio filho em Goiânia

• O crime

Um homem de 47 anos foi morto a tesouradas pelo próprio filho, de 31, durante uma discussão na madrugada deste domingo (26), no Setor Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia.

De acordo com informações preliminares, a briga começou por volta das 2h, quando pai e filho, que estariam sob efeito de drogas, trocaram ofensas separados por um muro entre as residências.

• Pulou o muro e matou

Em meio à discussão, o suspeito teria pegado uma tesoura, pulado o muro e desferido vários golpes contra o pai, que não resistiu aos ferimentos.

A mãe da vítima, que também é avó do agressor, presenciou o crime e gritou por socorro, pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o crime, o autor fugiu em uma bicicleta, mas foi capturado pela polícia e levado à Central de Flagrantes.

Artigos relacionados

Notícias

PMs são presos suspeitos de invadir casa e exigir R$ 10 mil via Pix de jovem em Aparecida

Detidos Dois policiais militares foram presos na terça-feira (20), suspeitos de invadir...

Notícias

Lula e Flávio empatam com 50% dos votos válidos, mas Bolsonaro tem rejeição maior, aponta Datafolha

• Disputa acirrada a três dias da eleição A disputa pela Presidência...

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...