domingo , 2 agosto 2026
Notícias

Adolescente de 14 anos morre após “brincadeira de lutinha” em Goianira

Fatalidade

  • Um adolescente, identificado como Carlos Emanuel Milhomem, de 14 anos, morreu na noite de domingo (2), em Goianira, após participar de uma brincadeira conhecida como “lutinha”. O caso ocorreu no Setor Triunfo II.

Brincadeira

  • Conforme informações iniciais, o jovem estava em uma praça com amigos, onde aguardava o início de uma partida de futebol. Em determinado momento, os adolescentes iniciaram uma brincadeira de lutinha.

Golpe fatal

  • Carlos Emanuel foi atingido com um golpe no pescoço, desmaiou e caiu. O jovem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Despedida

  • Filho único e morador do Setor Triunfo II, Emanuel vivia com a mãe, que é viúva. Ele trabalhava em uma ferragista próximo de casa. O velório de Emanuel Milhomem será realizado no Setor Triunfo I. O local e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Artigos relacionados

Notícias

Caiado fecha o cerco e impõe o primo Adriano Rocha Lima como vice de Daniel Vilela

• Arrocharam Daniel O que era tratado nos bastidores como uma intenção...

Notícias

Caiado é candidato do PSD, mas fica fora da convenção do partido em Minas Gerais

• Caiado ficou de fora A convenção do PSD em Minas Gerais...