quarta-feira , 13 maio 2026
Notícias

Goiás seguro do Caiado: grávida e companheiro são assassinados a tiros em Formosa

• Duplo homicídio

Um homem de 32 anos e uma mulher grávida de seis meses foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (4), em frente à casa onde moravam, no bairro Jardim das Américas, em Formosa, região do Entorno do Distrito Federal.

O crime aconteceu por volta das 22h45 e chocou moradores, que ouviram os disparos e os gritos de socorro antes de acionar a Polícia Militar.

• Execução cruel

Um homem encapuzado chegou atirando. A mulher, de 24 anos, foi encontrada caída dentro do quarto, com um tiro na cabeça.

Ao lado do corpo, havia cápsulas deflagradas e um projétil de arma de fogo. O companheiro tentou fugir, mas foi perseguido pelo atirador.

• Matou e fugiu

Testemunhas contaram que o homem ainda correu até a casa vizinha pedindo ajuda, mas o criminoso o seguiu, invadiu o imóvel pela cozinha e efetuou novos disparos e em seguida, fugiu sem ser identificado.

Artigos relacionados

Notícias

Sem apoio no próprio partido: Kassab detona Caiado e diz Tarcísio seria melhor candidato à presidência

Sem moral O ex-governador Ronaldo Caiado foi detonado publicamente pelo presidente nacional...

Notícias

Lula diz que pediu a Trump entrega de brasileiros investigados que vivem em Miami

• O que Lula disse? O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...