sábado , 8 agosto 2026
Notícias

Goiás Violento: mulher é morta a facadas por ex-companheiro em frente ao Centro Livre de Artes, no Bosque dos Buritis

• Como ocorreu o crime

Uma mulher foi assassinada a facadas na tarde desta terça-feira (18) em frente ao Centro Livre de Artes (CLA), dentro do Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu em via pública e causou desespero entre frequentadores do parque.

• Quem são autor e vítima

De acordo com a polícia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante.

Ambos são egressos do sistema prisional. A mulher realizava serviços para a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) como parte do pagamento de pena, enquanto o autor era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Artigos relacionados

Notícias

Carreta bitrem desgovernada invade salão paroquial e deixa ao menos duas pessoas mortas em Crixás

• Carreta invade salão Um grave acidente deixou ao menos duas pessoas...

Notícias

Inquérito concluído da chacina de Goiatuba: homem monitorou redes sociais, planejou o crime e registrou imagens das vítimas

• Polícia conclui inquérito A Polícia Civil de Goiás concluiu nesta sexta-feira...

Notícias

Acidente entre ônibus, caminhão e carros deixa cinco mortos na GO-010

Trânsito Um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e dois carros deixou...