quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Policial militar mata enfermeira, vai a bar e se acidenta após o crime em Alagoas

• Crime em Penedo

A Polícia Civil de Alagoas investiga o feminicídio que vitimou a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, na noite de sexta-feira (12), em Penedo, no Baixo São Francisco.

A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo dentro da casa onde vivia com o ex-companheiro, um policial militar, apontado como principal suspeito.

• Dinâmica apurada

Segundo testemunhas e as primeiras apurações, o policial não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Militar de Alagoas informou que uma equipe do 11º Batalhão foi acionada por moradores e encontrou o corpo da enfermeira com ferimento causado por arma de fogo.

• Bar e acidente

De acordo com o delegado Esron Pinho, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC3), após o homicídio, o suspeito teria ido a um bar antes de se envolver em um acidente de trânsito em uma área rural do município.

A perícia revelou que Ana Beatriz foi morta com um tiro na cabeça. Os cômodos da residência estavam revirados e, no local, foram encontradas armas pertencentes ao suspeito. Segundo a polícia, o casal manteve relacionamento por cerca de 10 anos.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...