sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Goiás violento: brigou com o namorado e foi encontrada carbonizada no banheiro de casa em Águas Lindas (GO)

• Corpo encontrado

Nesta quinta-feira (18), Marinalva Silva Braga, de 38 anos, foi encontrada morta e carbonizada no banheiro de uma residência, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

• Chamas na madrugada

Um vizinho telefonou para a polícia por volta das 2h da madrugada ao perceber um incêndio no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, controlou as chamas e encontrou a vítima no banheiro da casa.

Há indícios iniciais de que Marinalva possa ter morrido por asfixia antes de o fogo ser ateado. A informação será confirmada após laudos periciais, que devem apontar a causa exata da morte.

• Briga com namorado

Relatos colhidos no local indicam que, na noite do ocorrido, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o namorado. O homem foi liberado após o depoimento à polícia. Ele afirmou que deixou a residência após o desentendimento.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...