terça-feira , 4 agosto 2026
Notícias

Mulher é arrastada por carro em movimento durante violência doméstica no DF; agressor conseguiu fugir

Violência

• Uma mulher de 21 anos foi agredida e arrastada por um carro em movimento na manhã deste sábado, em Ceilândia, no Distrito Federal, após tentar escapar de um episódio de violência doméstica cometido pelo ex-companheiro, que fugiu sem prestar socorro e segue foragido.

Dinâmica

• A vítima foi até a residência onde mora com a mãe e, ao retornar ao veículo do agressor para buscar pertences pessoais e do filho, foi surpreendida.

• O homem arrancou com o carro ainda com a porta aberta, fazendo com que a jovem caísse e fosse arrastada pelo asfalto.

Ferimentos

• A mulher sofreu lesões no cotovelo, nas pernas e no ombro direito em razão do impacto e do arrastamento.

• Após a agressão, o suspeito deixou o local sem prestar qualquer tipo de ajuda.

Histórico

• A vítima relatou agressões físicas e verbais anteriores, incluindo episódios em que foi imobilizada com um golpe conhecido como “mata-leão”.

• Segundo o relato, a pressão no pescoço quase provocou desmaio, com perda momentânea de controle do corpo.

Medo

• Mesmo com medida protetiva em vigor, a jovem afirma temer novas investidas do agressor.

• O receio é ampliado pelo fato de o suspeito possuir as chaves da residência onde ela está abrigada.

• O homem foi identificado como Carlos Henrique Antunes Rosa, de 32 anos, com quem tem um filho de apenas 10 meses.

•  O casal tem um filho de 10 meses.

• Durante as agressões, a vítima relatou que sua principal preocupação era a segurança da criança.

Artigos relacionados

Notícias

Santa Casa de Anápolis é condenada a indenizar mãe que recebeu falso positivo para HIV antes do parto

• Falso positivo muda o parto A Fundação de Assistência Social de...

Notícias

PL oficializa Wilder Morais ao Governo de Goiás com Ana Paula Rezende como vice

• Wilder entra na disputa O Partido Liberal oficializou nesta segunda-feira (3)...

Notícias

TRE-GO afasta fraude à cota de gênero e mantém mandatos dos vereadores Dr. Edson Cândido e Manim do Esporte, do PDT

• Não houve crime eleitoral O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO)...

Notícias

Zacharias Calil mantém candidatura ao Senado e expõe racha na chapa de Daniel Vilela

Rachou O racha interno na chapa de Daniel Vilela está mais vivo...