Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 4 outubro 2026
Notícias

Goiás “Seguro” do Caiado: falso entregador fez mecânico se ajoelhar e o executou com tiros na cabeça em Planaltina

• Crime

Um mecânico foi executado a tiros dentro da própria oficina, em Planaltina de Goiás, na tarde de terça-feira (6). O autor do crime se passou por entregador para se aproximar da vítima.

As imagens de câmeras de segurança mostram um homem usando jaqueta, botas e uma bag de entregas nas costas, simulando uma entrega comum.

• Encenação

Por volta das 12h32, o suspeito entrou na oficina localizada no setor Leste da cidade e conversou com o proprietário do local, José Wallace da Silva. Os dois chegaram a sair juntos. Pouco depois, José retornou sozinho à oficina.

• Execução

Minutos depois, o falso entregador voltou, desta vez armado. Ele ordenou que o mecânico se ajoelhasse e, em seguida, efetuou pelo menos dois disparos na cabeça da vítima. José Wallace morreu no local, antes de qualquer socorro.

• Fuga

Após a execução, o criminoso saiu calmamente da oficina, montou em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade.

Felisar Jeferson de Aragão de Sousa foi preso como principal suspeito do crime. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio.

Artigos relacionados

Notícias

14 anos depois: policiais militares são condenados pela morte do advogado Davi Sebba em Goiânia

• Júri condena policiais Os policiais militares Jonathas Atenevir Jordão e Edinailton...

Notícias

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros por dupla de moto em Aparecida de Goiânia

• Ataque aconteceu feira Juan Rikellmy Lima Pinto, de apenas 19 anos,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia