sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Marconi Perillo nega aval à ida de Aava Santiago ao PSB, diz que não falou com Alckmin sobre o assunto, como divulgaram alguns sites que recebem dinheiro do governo Caiado

• Negativa

O ex-governador Marconi Perillo, pré-candidato ao governo de Goiás pelo PSDB, afirmou ao Goiás 24 Horas que é falsa a informação de que teria avalizado a ida da vereadora Aava Santiago ao PSB. Segundo ele, não houve reunião nenhuma, muito menos articulação ou qualquer tipo de aval.

• Esclarecimento

Marconi também negou ter conversado com o vice-presidente Geraldo Alckmin sobre o assunto e afirmou que não concordou com a saída de Aava do PSDB, rebatendo rumores divulgados em alguns sites.

Artigos relacionados

Notícias

Bruno Peixoto assumirá Governo de Goiás por seis dias durante férias de Daniel Vilela

• Bruno Peixoto vai assumir Governo de Goiás O presidente da Assembleia...

Notícias

Goiás fica abaixo da meta de vacinação contra a paralisia infantil; algumas cidades não chegam a 40%

• Goiás fica abaixo da meta contra a pólio Goiás alcançou 86,76%...

Notícias

Quem ganhou o debate? Colunistas dão maior nota a Lula em O Globo e dividem opiniões no UOL

• Último debate divide avaliações O último debate presidencial antes do segundo...

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...