sábado , 22 agosto 2026
Notícias

MP denuncia policial militar por crimes sexuais contra três adolescentes em Goiatuba (GO). Mais um acabando com a imagem da PM

• Denúncia

O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou um policial militar acusado de cometer crimes sexuais contra três adolescentes, com idades entre 13 e 15 anos, em Goiatuba. Os fatos teriam ocorrido em março de 2025 e agora estão sob análise da Justiça.

• Aliciamento

Segundo o MPGO, o policial teria aliciado as adolescentes para prostituição, oferecendo dinheiro. Ele conhecia uma das menores por já ter mantido relacionamento com uma familiar dela.

As combinações teriam sido feitas por mensagens na internet, durante a madrugada, com promessa de pagamento de R$ 250.

• Motel

A denúncia aponta que o policial buscou as três meninas de carro, comprou bebidas alcoólicas em um supermercado e as levou até um motel.
No local, ele teria mantido relações sexuais com duas adolescentes de 13 anos e uma de 15 anos, além de registrar os atos em vídeo.

Ainda conforme a investigação, o acusado teria incentivado que as próprias adolescentes filmassem as cenas. As bebidas alcoólicas compradas por ele foram consumidas pelas menores durante o encontro.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...