Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Homem que matou ex-sogro a tiros dentro de farmácia em Goiânia é condenado a 17 anos de prisão

Justiça

• Após um julgamento que durou cerca de 17 horas e avançou pela madrugada, o Tribunal do Júri de Goiânia condenou o ex-servidor público Felipe Gabriel Jardim Gonçalves a 17 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato do ex-sogro João do Rosário Leão, ocorrido em junho de 2022 dentro de uma farmácia no Setor Bueno.

Julgamento retomado

• A sessão foi retomada nesta segunda-feira (19) depois de ter sido interrompida em outubro de 2025, quando uma jurada passou mal durante os trabalhos.

• Na ocasião da suspensão, algumas testemunhas chegaram a ser ouvidas, mas o interrogatório do réu não foi realizado.

• Com a retomada, o julgamento seguiu até a madrugada desta terça-feira (20), quando a sentença foi lida.

Crime registrado por câmeras

• O homicídio aconteceu no dia 29 de junho de 2022 e foi registrado por câmeras de segurança da farmácia.

• As imagens mostram o momento em que Felipe Gabriel entra no estabelecimento e atira contra o ex-sogro.

• O disparo atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Motivação apontada

• De acordo com a acusação, o crime foi motivado por conflitos familiares e desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento do réu com a filha da vítima.

• João do Rosário Leão era policial civil aposentado e, após deixar a corporação, passou a atuar como proprietário da farmácia.

• Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia