segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Goiás Violento: homem ataca e mata jovem com 9 facadas dentro de supermercado em Iporá

• Ataque

Na terça-feira (20), uma funcionária de um supermercado em Iporá foi vítima de homicídio dentro do próprio local de trabalho. Natasha Eduarda, de 21 anos, chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

• Motivação

O autor do ataque é um ex-funcionário do estabelecimento. Em interrogatório, ele afirmou que cometeu o crime por vingança, alegando que se sentia humilhado por supostas risadas e deboches de antigos colegas de trabalho.

De acordo com a investigação inicial a motivação apontada seria vingança, baseada em críticas profissionais feitas pela vítima quando ambos trabalhavam juntos.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...