quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Pai mata filho de 3 anos em Manaus e foge após o crime

• Tragédia

Uma criança de 3 anos foi morta pelo próprio pai dentro do banheiro de uma kitnet na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (22). O suspeito foi identificado como Fernando Batista de Melo, de 48 anos, que fugiu após o crime e segue sendo procurado.

• Discussão

Segundo informações da polícia, Fernando discutiu com a mãe da criança por motivo ainda desconhecido. Durante a briga, ele se trancou com o filho no banheiro do imóvel e cometeu o crime. A criança não resistiu e morreu no local.

• Fuga

Após o ocorrido, o suspeito deixou o endereço em uma motocicleta. Equipes realizam buscas para localizar e prender o autor. Até o fechamento desta reportagem, ele permanecia foragido.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo da criança foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...