sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Filha mata mãe a facadas dentro de casa em Guapó

• Crime brutal

Uma idosa de 62 anos foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (25), dentro da própria residência, no centro de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.

A principal suspeita do crime é a própria filha da vítima, de 34 anos, que foi localizada e presa poucas horas depois, em Goiânia, pela Polícia Militar (PM).

• Gritos na madrugada

Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem gritos vindos da casa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a idosa caída na sala, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

• Fuga e prisão

Testemunhas relataram que a suspeita fugiu logo após o crime, levando consigo a filha de 5 anos. Pouco tempo depois, ela foi localizada e detida em Goiânia. A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado como feminicídio.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...