sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

Jovem é deixado morto na UPA de Jataí; suspeito é preso em Rio Verde

• Um corpo na Upa

Neste domingo (1), Jefferson Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi deixado já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jataí. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um grupo de pessoas chegou ao local em um veículo durante a madrugada, deixou o corpo e saiu sem se identificar.

• Informações

Segundo a GCM, essas pessoas relataram apenas que a vítima teria sido atingida por uma facada durante uma festa, após uma emboscada. Nenhuma informação foi repassada sobre o local exato onde o fato teria ocorrido.

• Denúncia

Ainda no domingo (1), a Polícia Militar (PM) de Rio Verde recebeu uma denúncia informando que o suspeito da morte estaria escondido no município. As equipes se deslocaram até o endereço indicado.

No local, os policiais encontraram um homem de 40 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em posse de uma faca apontada como a utilizada no crime.

Conforme informado pela PM, o homem confessou a autoria do homicídio e declarou que a motivação estaria relacionada a dívidas envolvendo tráfico de drogas. Ele também afirmou que, antes do crime, duas pessoas teriam tentado contra a sua vida.

Artigos relacionados

Notícias

DC lança pré-candidatos e oficializa apoio à pré-candidatura de Marconi Perillo

• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira...

Notícias

Grave acidente em Luziânia: carro capota e despenca de ribanceira de 50 metros

• Casal foi socorrido após queda Um casal escapou com vida de...

Notícias

Saúde caótica em Goiás: Operação da Polícia revela esquema “fura fila” de cirurgias

• Manipulação no sistema de regulação A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira...