sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Quadrilha de estelionatários tinha fuzil de uso restrito e arsenal pesado em Goiânia

• O caso

Uma quadrilha de estelionatários foi desarticulada em Goiás após investigações apontarem que o grupo atuava armado e de forma organizada. Ao todo, seis homens foram identificados como integrantes do bando.

• Arsenal

Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres, duas pistolas e um fuzil calibre 7.62, arma de uso restrito das Forças Armadas. Também havia grande quantidade de munições e material para recarga, como pólvora.

• Golpes e extorsão

Segundo as apurações, o grupo praticava crimes de estelionato e também atuava na cobrança de dívidas, funcionando como uma espécie de agiotagem armada.

Além do armamento, a polícia apreendeu 11 aparelhos celulares, uma quantia significativa de dinheiro em espécie, supostamente oriunda dos crimes, e mais de R$ 500 mil em cheques.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...