quinta-feira , 22 outubro 2026
Notícias

Tragédia em Itumbiara: morre segundo filho de Thalles Machado, genro do prefeito, que tirou a própria vida. Mãe chegou na cidade em voo fretado de São Paulo

• Drama familiar

Uma tragédia familiar chocou Itumbiara nesta quinta-feira (12). Thalles Machado, genro do prefeito Dione Famóveis (UB), atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida.

Um dos meninos morreu ainda na quarta-feira. O segundo, que estava internado, não resistiu e faleceu na manhã desta quinta. A cidade amanheceu consternada. Silêncio. Luto.

• Detetive contratado

Segundo informações obtidas pelo Goiás24Horas, Thalles teria contratado um detetive particular para seguir a esposa em São Paulo. Ele teria recebido fotos e vídeos que apontariam um possível relacionamento extraconjugal.

O caso, ainda cercado de versões e apurações, teria sido relatado por ele em um texto deixado antes da tragédia no Instagram.

A esposa de Thalles Machado desembarcou em Itumbiara em voo fretado vindo de São Paulo e já está na cidade. O clima é de dor profunda. Uma família destruída.

Artigos relacionados

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...

Notícias

Homem esfaqueia pai de 72 anos, liga para a PM e acaba preso em Goiânia

• Idoso é esfaqueado pelo filho em Goiânia Um homem de 32...

Notícias

TSE desiste de restringir canais políticos no WhatsApp às vésperas do segundo turno das eleições

• Milhões de seguidores seriam afetados O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desistiu...