quinta-feira , 16 julho 2026
Notícias

Tragédia na BR-020: batida entre van e caminhão deixa ao menos cinco mortos em Formosa

• Impacto violento

Uma batida pesada entre uma van e um caminhão na BR-020, na altura de Formosa, deixou pelo menos cinco pessoas mortas na manhã desta terça-feira (17). Outras 12 ficaram feridas e foram levadas às pressas para hospitais da região.

• Van destruída

A frente da van ficou completamente esmagada depois da colisão com o eixo do caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás tiveram que cortar a lataria para retirar vítimas presas nas ferragens, numa cena que chocou quem passou pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal interditou duas faixas da rodovia para o resgate e a perícia. No asfalto, não foram encontradas marcas de frenagem, o que levanta a suspeita de que o motorista da van possa ter dormido ao volante. O grupo seguia viagem rumo ao Distrito Federal quando tudo aconteceu, em um trecho de descida.

Artigos relacionados

Notícias

Brasil rejeitou imposições e “capitulação”, diz Mauro Vieira após tarifaço anunciado pelos EUA

• Washington exigiu abertura irrestrita do mercado O chanceler Mauro Vieira afirmou...

Notícias

Edson Fachin afirma que STF seguirá independente após manifestações do governo dos Estados Unidos

• Sem influência de governos estrangeiros O presidente do Supremo Tribunal Federal,...

Notícias

Goiás violento: homem mata próprio irmão esfaqueado em Goiânia

Homicídio Um homem de 19 anos é acusado de matar o próprio...

Notícias

Alô Kléber Marra: MP denuncia gambiarra com fita adesiva e graves falhas em unidade de transfusão de sangue de Caldas Novas

• Inspeção da SUVISA apontou irregularidades sanitárias O Ministério Público de Goiás...