Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Recém-nascido é abandonado em caixa de papelão às margens de rodovia em Caldazinha

Resgate

  • Um bebê foi localizado abandonado às margens da GO-463, em Caldazinha, na região Metropolitana de Goiânia. O menino, ainda recém-nascido, estava dentro de uma caixa de papelão no meio da vegetação.

Cordão umbilical

  • Segundo informações iniciais, a criança ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrada por dois sargentos da PM, que faziam patrulhamento na rodovia no fim da tarde de domingo (1º).
  • O bebê vestia fralda e macacão.

3 dias de vida

  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o bebê encaminhado para a Maternidade Aristina Cândida, em Senador Canedo.
  • De acordo com a prefeitura, a equipe médica informou que a criança tem três dias de vida, recebeu atendimento e permanece sob acompanhamento, à disposição do Conselho Tutelar.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia