sábado , 24 outubro 2026
Notícias

Mulher finge pedir pizza para denunciar ameaças do marido em Rio Verde

Violência

  • Uma mulher fingiu pedir uma pizza para denunciar a violência que estava sofrendo do companheiro em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.

Chamada

  • Durante a chamada, a vítima pediu uma pizza de calabresa. O agente que atendeu a ligação percebeu a situação incomum e passou a fazer perguntas para que ela respondesse apenas com “sim” ou “não”.
  • Assim, a mulher confirmou que estava em perigo e que o agressor poderia estar armado.

Álcool e droga

  • Com a denúncia, uma equipe da GCM foi enviada até o endereço. Quando os guardas chegaram, o homem já havia deixado o local. A vítima relatou que ele consumiu álcool e drogas e, após uma discussão, começou a fazer ameaças contra ela.
  • O autor foi encontrado pouco depois em um bar da região, com uma faca na cintura. Ele foi detido e levado para o xilindró.

Artigos relacionados

Notícias

“Exército do Lula” chega a 10 milhões de seguidores no WhatsApp às vésperas do segundo turno

• Canal chega a 10 milhões de seguidores O canal “Exército do...

Notícias

Ministro do TSE impede Nunes Marques de derrubar canal “Exército do Lula”

• TSE impede nova derrubada do “Exército do Lula” O ministro Floriano...

Notícias

Mistério em Goiânia: dois homens são encontrados mortos em córregos da capital

• Dois corpos são encontrados em Goiânia Dois homens foram encontrados mortos...

Notícias

Dois policiais militares são presos suspeitos de extorquir R$ 10 mil de morador em Aparecida de Goiânia

• PMs são presos suspeitos de extorsão Dois cabos da Polícia Militar...