quinta-feira , 6 agosto 2026
Notícias

Faltam 16 dias para o fim do governo que contratou escritório de advocacia em endereço fantasma por meio milhão de reais

• Goiás Parcerias

Faltam 16 dias para o fim do governo de Ronaldo Caiado, que contratou um escritório de advocacia em endereço fantasma em Taquaral (GO) por R$ 402 mil na Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás, conhecida como Goiás Parcerias. O contrato foi firmado sem licitação.

A contratação ocorreu em maio de 2019. A malandragem chegou assumiu o poder metendo a cara nas maracutaias. Segundo informações reveladas na investigação, houve inclusive adiantamento de R$ 102 mil ao escritório contratado pela estatal.

• Endereço fantasma

O endereço informado pelo escritório Silva Sociedade Individual de Advocacia era a Rua Doutor Paulo Lote, nº 775, no setor central de Taquaralto. No local, porém, funcionava uma farmácia e um pequeno escritório de advocacia, que pertencia ao advogado David Dutra, que afirmou não conhecer o responsável pelo escritório contratado pelo governo Caiado.

Como sempre, tudo acabou varrido para debaixo do tapete no Palácio, que está cheio de sujeira e daqui a 16 dias começará a ser passado a limpo e finalmente poderemos comemorar: Caiado nunca mais!

Artigos relacionados

Notícias

Força feminina do Sudoeste Goiano e representante do agro: Jaqueline Zaiden será candidata a vice de Marconi Perillo

• Mulher exemplo O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a empresária e...

Notícias

Filha de Iris Rezende diz que deixou o MDB porque Daniel Vilela “nunca trabalhou na vida”

• Daniel Vilela não dá conta A candidata a vice-governadora na chapa...

Notícias

“A eleição mais importante da minha vida”, Marconi é festejado em convenção do PSDB

• Eleição decisiva “Esta é a eleição mais importante da minha vida.”...