quarta-feira , 28 outubro 2026
Notícias

Avião de pequeno porte cai em bairro residencial no Rio Grande do Sul

• O acidente

Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira em Capão da Canoa, no Litoral Norte, no Rio Grande do Sul. A aeronave atingiu um poste e caiu em uma casa na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis, próximo ao aeroclube do município.

Ao menos uma pessoa morreu no local. A vítima é o piloto do monomotor, segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades.

• Resgate

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e seguem no atendimento da ocorrência. De acordo com a Brigada Militar, a aeronave voava em baixa altitude quando começou a perder altura antes da queda.

Após atingir um estabelecimento, houve explosão seguida de incêndio. O fogo se espalhou e atingiu ao menos duas residências próximas.

Artigos relacionados

Notícias

Daniel Vilela anuncia José Frederico Lyra Netto como novo secretário de Educação de Goiás

• José Frederico vai assumir Educação de Goiás O governador Daniel Vilela...

Notícias

PF apontou três riscos de fuga de Flávio Bolsonaro antes de senador desaparecer

• O que diz a PF? A Polícia Federal já havia identificado...

Notícias

Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA e aponta Marco Rubio como articulador de suposta fuga

• Resistência política no exterior A saída de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) do...