• Acidente no lago
A jovem Thaynara Lima da Silva, de 18 anos, está desaparecida após cair no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia (GO). O acidente ocorreu no sábado (4), por volta das 18h.
Segundo relatos da família, Thaynara estava em uma lancha com parentes e o namorado quando a embarcação colidiu com um galho. Com o impacto, os ocupantes caíram na água.
• Resgate
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras pessoas que estavam na lancha foram resgatadas. A jovem submergiu e não foi localizada no momento do acidente. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas na manhã deste domingo, no lago.
Thaynara morava em Jaraguá e trabalhava como costureira. Ela estava em Niquelândia para passar o feriado com a família. Segundo a irmã, Geovana Eduarda Lima, a jovem não sabia nadar.

















