• Morte durante atendimento
A técnica de enfermagem Lilian Batista de Souza, de 45 anos, morreu enquanto prestava socorro a uma vítima de acidente em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na terça-feira (7) e gerou forte comoção.
• Parada cardíaca
Segundo o Corpo de Bombeiros, a profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto realizava o atendimento a um ferido em um acidente envolvendo carro e motocicleta.
• Trajetória na saúde
De acordo com a prefeitura, Lilian atuava na saúde do município há 12 anos. Antes de integrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela também trabalhou no Hospital Municipal da cidade.
• Dedicação reconhecida
Colegas de profissão usaram as redes sociais para lamentar a morte e destacar o compromisso da socorrista com o atendimento à população, ressaltando sua dedicação em salvar vidas.
• Homenagem
Na manhã desta quarta-feira (8), equipes do Samu realizaram um cortejo em homenagem à profissional, em um gesto de reconhecimento e despedida.

















