• Corpo foi encontrado dentro de casa
Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de casa, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na noite deste sábado (11). Familiares estranharam a falta de resposta ao longo do dia. Após várias tentativas de contato sem retorno, decidiram ir até a residência. Ao entrarem no imóvel, encontraram a jovem caída no chão, já sem sinais de vida.
• Resgate confirmou a morte no local
Equipes de socorro foram acionadas, mas a morte foi confirmada ainda no local. O principal suspeito, ex-companheiro da jovem, foi localizado horas depois. Com ele, a polícia encontrou o celular da vítima embrulhado em papel-alumínio e cerca de R$ 700 em dinheiro.
Ele teria admitido que estava se passando pela jovem para tentar obter vantagem financeira junto à família.
• Motocicleta também foi localizada
A motocicleta da vítima foi encontrada no imóvel onde o suspeito estava. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), onde permanece à disposição da Justiça.

















