sábado , 27 junho 2026
Notícias

Goiás perde pênalti, sofre gol aos 47 minutos do 2º tempo e amarga terceira derrota seguida na Série B

• Derrota no ABC amplia sequência negativa

O Goiás Esporte Clube voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro da Série B e aumentou o momento de instabilidade na competição. Neste domingo (26), o time foi superado pelo São Bernardo por 1 a 0, no estádio 1º de Maio, no ABC Paulista, em duelo válido pela 6ª rodada, chegando à terceira derrota consecutiva.

• Pênalti perdido trava vantagem goiana

A melhor chance do Goiás surgiu ainda no primeiro tempo. Anselmo Ramon sofreu a penalidade e assumiu a cobrança, mas finalizou sem força e viu o goleiro Alex Alves fazer a defesa, impedindo o time de abrir o placar.

• Lei do ex decide nos acréscimos

O São Bernardo garantiu a vitória no fim da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Felipe Garcia aproveitou rebote dentro da área e marcou o gol decisivo. O atacante já atuou pelo Goiás em 2018 e acabou sendo o protagonista do confronto.

• Situação na tabela

Com mais um revés, o Goiás mantém campanha irregular na Série B, na 14ª posição com 7 pontos. A equipe soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, permanecendo distante das primeiras posições e sob pressão por resultados. A vitória em casa leva o São Bernardo aos 10 pontos, na 4ª posição.

• Próximo jogo será no Castelão

O Goiás volta a campo no sábado (02/05), às 20h30, quando enfrenta o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão. Já o São Bernardo recebe a Ponte Preta no domingo, novamente no estádio 1º de Maio.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...