segunda-feira , 27 abril 2026
Notícias

Tarcísio e Flávio Bolsonaro fazem primeira agenda conjunta de pré-campanha em feira do agro

• Aparição conjunta

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), participaram juntos de um evento nesta segunda-feira (27), marcando a primeira agenda de pré-campanha.

A participação aconteceu na Agrishow, considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, realizada em Ribeirão Preto (SP). O evento segue até sexta-feira (1º).

• Chegada e movimentação

Os dois chegaram juntos ao local, no mesmo carro, o que chamou atenção e reforçou a aproximação política entre eles. Durante a visita, Flávio Bolsonaro falou com o público e fez críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao setor do agronegócio.

Segundo ele, a ideia é fortalecer o agro nos próximos anos. “A partir de 2027, o agro vai ser ainda mais valorizado. Não haverá perseguição, mas apoio ao setor”, afirmou.

Artigos relacionados

Notícias

Partido de Caiado fecha com o PT no Rio de Janeiro e indica Benedita ao Senado

• Sem palanque no Rio O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores...

Notícias

Goiás violento: jovem é executado dentro de kitnet em Anápolis após discussão e suspeito foge

• Crime dentro de kitnet Um jovem foi assassinado a tiros dentro...

Notícias

Comerciante é morto após jogar lata em cliente e negar venda fiado em Goiânia

• O caso Um comerciante foi morto na noite deste domingo (26),...