quarta-feira , 21 outubro 2026
Notícias

Goleiro Bruno é preso novamente após fugir da Justiça e descumprir regras da liberdade condicional

• Ex-jogador foi localizado no Rio de Janeiro

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi preso nesta sexta-feira (8) em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, após operação conjunta das polícias militares do Rio e de Minas Gerais.

Segundo a polícia, Bruno era considerado foragido da Justiça desde março, quando deixou de cumprir determinações do regime semiaberto. Ele foi levado para a delegacia sem apresentar resistência.

A Justiça apontou que Bruno viajou sem autorização para atuar pelo Vasco-AC, descumprindo regras impostas pela liberdade condicional. Pelas determinações judiciais, ele não poderia deixar o estado do Rio de Janeiro sem autorização.

• Ministério Público apontou outras violações

Além da viagem, o Ministério Público informou que Bruno também deixou de comunicar mudanças de endereço, descumpriu horários de recolhimento e frequentou locais proibidos pela Justiça.

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal no caso envolvendo Eliza Samudio.

• Crime teve repercussão nacional

Eliza cobrava o reconhecimento de paternidade do filho que teve com o então goleiro do Flamengo. O corpo dela nunca foi encontrado. O crime veio à tona após delações durante a investigação.

Bruno estava em liberdade condicional desde 2023. Segundo a Justiça, a pena dele deve terminar somente em 2031.

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de participar de sabatina no SBT

• Flávio Bolsonaro recusa entrevista no SBT O candidato à Presidência da...

Notícias

Lula sanciona perdão de R$ 12 bilhões em dívidas de MEIs

Nova lei O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta...

Notícias

Bebê de um ano morre afogado em represa de fazenda em Anápolis

• Bebê de um ano morre afogado em Anápolis Um menino de...