segunda-feira , 22 junho 2026
Notícias

Carlinhos Cachoeira é preso por algumas horas em Congonhas, “mas juiz já revogou a prisão”, diz defesa; processo de calúnia e difamação corre em segredo de Justiça

• O caso

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (13), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, Carlinhos Cachoeira. O mandado havia sido expedido pelo juiz Luciano Borges da Silva, da 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás, que já teve a prisão revogada, conforme informação da defesa.

• Intimação

Segundo informações ligadas ao caso, a ordem judicial teria sido determinada após dificuldades para localizar o empresário para cumprimento de intimação em um processo envolvendo supostos crimes de calúnia e difamação.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Supermercados vencem nova etapa na Justiça e seguem autorizados a funcionar o dia todo aos domingos e feriados em Goiás

• Supermercados seguem liberados O Tribunal Regional do Trabalho manteve a liminar...

Notícias

Joviânia elege novo prefeito depois de cassação por compra de votos

• Joviânia escolhe novo prefeito Os eleitores de Joviânia, na região sul...

Notícias

Morre aos 86 anos em Goiânia o jornalista Fernando Campos, referência do automobilismo em Goiás

• Jornalismo goiano perde Fernando Campos Morreu nesta segunda-feira (22), em Goiânia,...