Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Homem é morto a facadas em Anápolis. Suspeitos estão foragidos

• O caso

Um homicídio foi registrado neste domingo (24) em Anápolis. Hugo Frederico de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado caído no chão na rua 5, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe médica apenas confirmou a morte da vítima no local.

Segundo testemunhas, dois homens saíram de uma distribuidora de bebidas próxima ao local do crime e atacaram Hugo com golpes de faca. A vítima teria sido atingida nas costas e no pescoço.

• Suspeitos fugiram após o ataque

Após o homicídio, os suspeitos fugiram do local. Equipes policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e descobrir a motivação do crime. Os suspeitos seguem foragidos.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia