Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Notícias

Homem sobrevive após cair em cisterna de 12 metros em Itumbiara

• Vítima estava consciente

Um homem escapou com vida após cair em uma cisterna de aproximadamente 12 metros de profundidade no Jardim Leonora, em Itumbiara, neste sábado (6). Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava consciente, orientada e conseguia responder aos socorristas.

• Salvamento complexo

A operação foi considerada de alta complexidade devido às condições da estrutura. A tampa de concreto possuía uma passagem reduzida, limitando o acesso dos militares. Os bombeiros precisaram trabalhar com cautela para evitar novos ferimentos durante a retirada.

Depois de concluído o resgate, a vítima foi avaliada pela equipe de atendimento e apresentava múltiplas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos e passar por avaliação detalhada.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher de 41 anos morre após parto de gêmeos em Crixás; irmã questiona falta de UTI no hospital

• O que aconteceu? Nesta segunda-feira (12), o jornalista Oloares Ferreira publicou...

Notícias

Humem de 68 anos morre após picada de formiga durante pescaria no interior de Goiás

• Homem morre após picada de formiga Jorge Alves Lopes, de 68...

Notícias

Mãe e filho morrem após caminhonete capotar na BR-153, em Itumbiara

• Mãe e filho morrem na BR-153 Uma mulher de 70 anos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia