• Corpo foi localizado
O corpo do servidor da Polícia Civil de Goiás João Lourenço de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15), nas proximidades do Residencial Junqueira, na saída para Trindade, próximo ao aterro sanitário de Goiânia.
João Lourenço estava desaparecido desde o último sábado (13), quando saiu de casa dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux prata e não foi mais visto. O desaparecimento mobilizou familiares e forças de segurança.
• Prisões
Durante as investigações, a Polícia localizou a caminhonete da vítima. Um dos filhos de João Lourenço foi preso e apontado como suspeito no caso. Ao todo, cinco pessoas foram detidas por suspeita de participação no assassinato e na ocultação do cadáver. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

















