sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Após repercussão em Folha de S.Paulo, O Globo e Goiás24Horas, O Popular finalmente mostra batalhão de 51 policiais colocado à disposição de Caiado e da família por quase R$ 1 milhão por mês

• Mamata real bancada pelo contribuinte

Somente após a divulgação do caso pelo Goiás 24 Horas e a repercussão em veículos nacionais como Folha de S.Paulo e O Globo, o jornal O Popular publicou reportagem revelando que 51 policiais militares foram colocados à disposição da segurança pessoal do ex-governador Ronaldo Caiado e de seus familiares.

• Pelotão exclusivo para quem não é mais nada

Mesmo sem ocupar mais nada no Estado, Caiado conta com uma estrutura formada por 51 policiais militares. O contingente, equivalente ao efetivo de um pequeno batalhão, foi mantido por meio de ato da Casa Militar e beneficia também familiares do ex-governador.

A manutenção da estrutura representa despesas próximas de R$ 1 milhão mensais aos cofres públicos. Isto é uma vergonha!

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...