Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 2 outubro 2026
Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão

  • O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu Waldemar, foi preso nesta terça-feira (23) no Paraguai, em razão do atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Morando fora

  • Waldemar estava morando no Paraguai, onde cursava medicina. Havia um mandado de prisão contra ele em razão dos atrasos do pagamento da pensão ao filho. A expectativa é que ele seja transferido para Ponta Porã (MS).

Dívida de R$ 20 mil

  • A dívida, que já ultrapassava R$ 20 mil no início deste ano, motivou a ordem judicial expedida ainda em 2025. A defesa do humorista afirmou que ele estava com dificuldades financeiras desde que deixou a televisão e, por isso, não conseguiu manter os pagamentos integrais da pensão, realizando apenas repasses parciais.

 

Artigos relacionados

Notícias

A casa caiu para a malandragem em Goiás: PF deflagra operação para investigar possível compra de votos

• PF entra ação A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (2), a...

Notícias

Novorizontino goleia Goiás novamente e Verdão fica perto de dar adeus ao acesso

• Goiás sofre mais uma goleada O Goiás perdeu por 3 a...

Notícias

Na última hora, Globo cancela último debate antes do primeiro turno

• Debate é cancelado na última hora A TV Globo cancelou o...

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de debate da Globo e alega interferência do Judiciário

• Flávio desiste do debate O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL)...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia