segunda-feira , 29 junho 2026
Notícias

Governo Caiado/Daniel e Mabel na prefeitura fecharam contrato milionário com advogado do Pernambuco sem licitação

• Contratações ocorreram no Estado e na capital

O Governo de Goiás, por meio das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), e a Prefeitura de Goiânia, na gestão de Sandro Mabel, realizaram contratações sem licitação do mesmo advogado, Wlisses de Menezes Oliveira Filho, de Araripina (PE). Os contratos somam mais de R$ 6,7 milhões em valores fixos e variáveis.

• Novo instituto foi aberto durante negociação

Um dos pontos que chama atenção na reportagem do jornal O Popular, desta segunda-feira (29), é que, em 15 de maio, apenas um dia após a abertura do procedimento administrativo para contratação pela Prefeitura de Goiânia, Wlisses registrou uma nova pessoa jurídica, o Instituto Zaqueu Mas (IZM). O endereço informado é uma sala de coworking em Brasília. Um procedimento administrativo anterior, aberto em abril, havia sido interrompido.

• Ceasa contratou o mesmo escritório em março

Antes da contratação pela Prefeitura de Goiânia, as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa) já haviam firmado contrato sem licitação com o mesmo profissional no valor de R$ 538 mil. O objeto contratado foi uma auditoria especializada nas contas de energia elétrica, durante a gestão de Carlos Alberto Oliveira, o Carlão da Fox, ex-prefeito de Goianira.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Brasil x Japão vale vaga nas oitavas; Carlo Ancelotti deve repetir time sem Raphinha

• Brasil abre mata-mata em Houston A Seleção Brasileira volta a campo...

Notícias

Com dois gols de Gustavo Coutinho, Dragão vence a Ponte Preta e sobe na classificação da Série B

• Coutinho decide no Accioly O Atlético-GO voltou a vencer na Série...