Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Moraes mantém Bolsonaro em prisão domiciliar e determina entrega de armas do ex-presidente

Continuará preso

  • O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (3) manter a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Entrega de armas

  • O ministro também determinou que Bolsonaro entregue todas as armas registradas em seu nome no prazo de 48 horas.
  • A decisão também revoga o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) de Bolsonaro.

Considerada adequada

  • Segundo Moraes, a manutenção da prisão domiciliar humanitária de Bolsonaro é considerada adequada diante das condições analisadas pelo Supremo.
  • A decisão ocorreu após o STF avaliar episódios recentes envolvendo o cumprimento das medidas impostas, incluindo o caso de uma arma registrada no nome do ex-presidente que foi encontrada com um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), no Distrito Federal.
  • A defesa de Bolsonaro afirma que não houve irregularidade no episódio.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 82 anos Ari Diógenes; jornalista acompanhou 19 governadores de Goiás

• Jornalismo goiano de luto O jornalista Ari Diógenes da Rocha morreu...

Notícias

Deputado estadual Amilton Filho morre em acidente na BR-050, em Cristalina

• Deputado morre aos 41 anos O deputado estadual Amilton Filho (MDB),...

Notícias

Vila Nova vence Londrina e dispara na liderança da Série B

• Tigrão segue no topo O Vila Nova venceu o Londrina por...

Notícias

Governo Lula anuncia fim das bets no Brasil; sites sairão do ar em outubro

• Governo anuncia fim das bets O governo do presidente Luiz Inácio...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia