Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Notícias

STF impede encontro entre Milei e Bolsonaro durante viagem do argentino ao Brasil

• Moraes mantém bloqueio a visitas políticas

Javier Milei não poderá visitar Jair Bolsonaro durante sua passagem prevista pelo Brasil no próximo sábado (25). O ministro Alexandre de Moraes, do STF, rejeitou o pedido apresentado pela defesa do ex-presidente para autorizar o encontro em Brasília.

• Milei queria “cumprimentar Jair Bolsonaro”

O presidente argentino havia anunciado que viria ao país no período de um evento do PL e declarou que pretendia fazer uma parada em Brasília para encontrar Bolsonaro. A viagem também ocorre no contexto das movimentações políticas envolvendo a pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro.

• Só médicos e advogados estão liberados

Moraes determinou a suspensão das visitas a Bolsonaro por 30 dias, mantendo apenas o acesso permanente de médicos, fisioterapeutas e advogados. O ministro também restringiu contatos político-eleitorais durante o período determinado judicialmente.

• Carta provocou novas restrições

O endurecimento ocorreu após Flávio divulgar nas redes sociais uma carta escrita e assinada pelo pai com apoio à sua pré-candidatura. Moraes considerou que houve descumprimento das medidas impostas a Bolsonaro. A defesa afirmou que o ex-presidente não sabia que o documento seria divulgado.

Artigos relacionados

Notícias

Menino de três anos morre após se afogar em casa alugada por família de Jataí

• Criança morre afogada em Aragarças Um menino de três anos morreu...

Notícias

Mulher de 41 anos morre após parto de gêmeos em Crixás; irmã questiona falta de UTI no hospital

• O que aconteceu? Nesta segunda-feira (12), o jornalista Oloares Ferreira publicou...

Notícias

Humem de 68 anos morre após picada de formiga durante pescaria no interior de Goiás

• Homem morre após picada de formiga Jorge Alves Lopes, de 68...

Notícias

Mãe e filho morrem após caminhonete capotar na BR-153, em Itumbiara

• Mãe e filho morrem na BR-153 Uma mulher de 70 anos...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia