• Será que o Daniel dançou?
Gratidão deve ter prioridade em tudo no vida. Um fato é indiscutível: José Mário Scheirner esteve ao lado de Caiado e Daniel Vilela no momento mais crítico do governo, quando o ex-governador inventou a taxa do Agro. Foi ele que tomou frente e abriu diálogo com o setor para acalmar os ânimos com Caiado e Daniel, que passaram a ficar na conta de traidores para muitos produtores rurais.
Zé Mário se expôs, após receber acenos de uma possível candidatura a vice de Daniel. Foi a campo, mostrou a cara, e assim como foi feito com o Agro na criação da taxa, também foi traído.
• Deu no jornal
A escolha de Luiz do Carmo para vice na chapa de Daniel Vilela teria provocado insatisfação em José Mário Scheirner, uma das principais lideranças do agronegócio goiano. Segundo a coluna Giro, de O Popular, desta sexta-feira (14), Zé Mário esperava ocupar a vaga.
A coluna relata que Scheirner chegou a jantar com Daniel Vilela após a definição da chapa, mas não revelou se apoiará o candidato. O silêncio ganhou ainda mais repercussão porque, nesta quinta-feira (13), ele apareceu sorridente em uma fotografia ao lado de Marconi Perillo (PSDB), da candidata a vice Jacqueline Zaiden e de representantes do agro.
• Agro sorridente para Marconi
Marconi afirmou que o encontro foi uma visita de cortesia e que procurou Scheirner para ouvir sugestões do Agro para seu plano de governo. A candidata a vice do PSDB, a produtora rural Jacqueline Zaiden é amiga Zé Mário.
Marconi Perillo já disse que vai fortalecer o Agro em seu governo, explorado com a taxa do Caiado, que levou mais de R$ 4 bilhões e não fez absolutamente nada para beneficiar o setor.

















