Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Pesquisa da TV Record Brasília/Igape aponta segundo turno em Goiás entre Daniel Vilela e Marconi Perillo

• Decisão no segundo turno

Pesquisa do Instituto Gazeta de Pesquisa (Igape), divulgada pela Record Brasília, mostra um cenário de segundo turno em Goiás entre Daniel Vilela (MDB) e Marconi Perillo (PSDB). No levantamento estimulado, Daniel aparece com 38,2%, enquanto Marconi alcança 28,5%.

• Wilder fica para trás

Wilder Morais (PL) aparece em terceiro, com 14,5%, praticamente a metade do percentual registrado por Marconi. Luis Cesar Bueno (PT) tem 5,5%, Luciana Amorim (UP), 0,6%, e Danilo da Silva (PCO), 0,3%. Outros 12,4% não souberam ou não opinaram.

• Duelo final

Pesquisa anterior do próprio Igape, realizada entre 20 e 29 de agosto, já mostrava Daniel com 37%, Marconi com 28,4% e Wilder com 14,3%. O cenário parece definido.

A campanha de Wilder Morais (PL) informou que o candidato não participará do debate da TV Sucesso/Band, em Rio Verde, neste sábado (12). Daniel Vilela (MDB) também deve fugir do confronto.

A nova pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre 29 de agosto e 5 de setembro de 2026. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número GO-06035/2026. O registro e o período da pesquisa também constam em levantamento público de pesquisas eleitorais registradas.

Artigos relacionados

Notícias

Segunda vítima de acidente aéreo no Tocantins é identificada; piloto também era goiano

• Segunda vítima é identificada O piloto Diego Arantes Rezende, de 38...

Notícias

Avião bimotor cai no Tocantins e empresário goiano Ebert Sousa, de 45 anos, está entre as vítimas

• Empresário goiano está entre as vítimas O empresário goiano Ebert Rodrigues...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia