quarta-feira , 21 outubro 2026
Notícias

Caiado despenca nas pesquisas até em Goiás onde perde para Flávio e Lula nacionalmente. Resultado de 1,1% na AtlasIntel

• Caiado fica em terceiro em Goiás

Duas pesquisas acendem o sinal de alerta para Ronaldo Caiado (PSD). No estado que governou por oito anos, ele aparece atrás de Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Nacionalmente, a AtlasIntel/Bloomberg divulgada nesta quinta-feira (10) coloca Caiado com apenas 1,1%.

• Flávio abre 12,8 pontos

No levantamento do IGAPE em Goiás, Flávio lidera com 31,2%, Lula aparece com 21,4% e Caiado tem 18,4%. A distância entre Flávio e o candidato do PSD chega a 12,8 pontos percentuais.

O IGAPE ouviu 2 mil eleitores entre 29 de agosto e 5 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. Contratada pela TV Atual, a pesquisa está registrada sob o nº BR-09920/2026.

• Caiado cai para 1,1% no país

Na pesquisa nacional AtlasIntel/Bloomberg, Lula lidera com 43%, seguido por Flávio, com 37,4%. Augusto Cury tem 6,6%, Renan Santos 6,5%, Romeu Zema 2,1% e Caiado aparece em sexto, com 1,1%.

No levantamento anterior da Atlas, Caiado tinha 3,3%. A queda foi de 2,2 pontos percentuais.

• Atlas ouviu 5 mil eleitores

A AtlasIntel entrevistou 5 mil eleitores em todo o país entre 4 e 9 de setembro, por recrutamento digital aleatório.

A margem de erro é de 1 ponto percentual, com 95% de confiança. O levantamento foi realizado com recursos próprios e registrado no TSE sob o nº BR-01452/2026.

Artigos relacionados

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de participar de sabatina no SBT

• Flávio Bolsonaro recusa entrevista no SBT O candidato à Presidência da...

Notícias

Lula sanciona perdão de R$ 12 bilhões em dívidas de MEIs

Nova lei O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta...

Notícias

Bebê de um ano morre afogado em represa de fazenda em Anápolis

• Bebê de um ano morre afogado em Anápolis Um menino de...