• Bilhões foram exterior
Conversas gravadas entre 2023 e março de 2026 mostram a admissão do envio ilegal de recursos antes da liquidação do Banco Master. Em uma das gravações, Fabiano Zettel, cunhado de Daniel Vorcaro, afirma: “Ele guardou 20 bi no exterior e não consegue ir lá.”
• Moraes entra história
Zettel também descreveu a intimidade do então dono do Banco Master com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “O Xandão é melhor amigo do Daniel”, afirmou. Na sequência, acrescentou: “Tô contando com ele. Melhor amigo, faz jantar junto, sai junto.”
• Relação ganha capítulo
A afirmação de Zettel acrescenta mais um capítulo à história envolvendo Moraes e Vorcaro. Dois dias antes de ser preso pela primeira vez, em novembro do ano passado, o então banqueiro perguntou ao magistrado se deveria fugir do Brasil.
• Contrato foi milionário
Além disso, registros mostram que Moraes editou o contrato firmado entre o escritório de sua mulher, a advogada Viviane Barci, e o Banco Master. O negócio foi fechado pelo valor de R$ 131 milhões.


















