quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Após dizer que não iria, Flávio confirma presença em debate com Lula na Band

• Flávio volta atrás e confirma debate

Flávio Bolsonaro (PL) voltou atrás e confirmou nesta quarta-feira (14) que participará do debate presidencial da Band contra Lula (PT), marcado para domingo (18), às 20h.

Lula já havia confirmado presença no encontro na noite de terça-feira.

• Um dia antes, havia dito que não iria

A decisão representa uma mudança em relação à posição anunciada por Flávio na terça-feira (13).

Após evento político em São Paulo, o candidato afirmou que não estava prevista sua participação no debate da Band e disse que a decisão sobre outros confrontos seria analisada pela equipe de campanha.

Horas depois, Flávio publicou um vídeo confirmando que estará no programa.

• Primeiro confronto direto

Com a presença dos dois confirmada, o debate da Band deverá ser o primeiro confronto direto entre Lula e Flávio Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2026.

O encontro será transmitido pela Band, BandNews TV, rádios Bandeirantes e BandNews FM, Bandplay, site e YouTube da emissora, além de veículos parceiros.

• Globo ainda está em aberto

A TV Globo marcou o último debate antes do segundo turno para 23 de outubro, após o Jornal Nacional.

Até a última atualização, a participação de Flávio nesse encontro ainda não estava formalmente confirmada. O segundo turno será realizado no domingo, dia 25.

Artigos relacionados

Notícias

Senado aprova PEC da Segurança em vitória do governo Lula; Flávio Bolsonaro também vota a favor

• Senado aprova PEC da Segurança em dois turnos O Senado aprovou...

Notícias

Alexandre de Moraes bloqueia mansão disputada por Richarlison e advogado amigo de Flávio Bolsonaro

• Moraes bloqueia mansão disputada com Richarlison O ministro Alexandre de Moraes,...

Notícias

Jovem de 21 anos morre em grave acidente envolvendo duas motos e carro em Anápolis

• Acidente fatal em Anápolis João Gabriel Alves Araújo, de 21 anos,...