sexta-feira , 6 novembro 2026
Notícias

Vorcaro teria pago festa com garotas de programa para Nunes Marques, ministro do STF

• Festa no Apê

Mensagens apreendidas pela Polícia Federal revelam que Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, teria organizado uma festa com garotas de programa para o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento ocorreu em 28 de fevereiro de 2025, no triplex do banqueiro, no Itaim Bibi. As conversas foram reveladas pela revista Piauí e também acessadas pelo g1.

Vorcaro contratou um chef e providenciou um cardápio de R$ 21.121,90, incluindo caviar e trufas. Também negociou a presença de garotas de programa e exigiu que elas não utilizassem celulares.

• Relato do mordomo

Durante a festa, um funcionário comunicou ao banqueiro que havia cedido um quarto para um ministro acompanhado de cinco mulheres. Mais tarde, informou que o convidado permanecia no apartamento.

Uma semana depois, uma agenciadora cobrou R$ 10 mil, afirmando que uma das mulheres havia ficado com Kassio. Vorcaro pediu os dados para pagamento, mas as mensagens apresentadas não confirmam a transferência.

Nunes Marques negou irregularidades e afirmou que nunca favoreceu Vorcaro em suas decisões judiciais.

Artigos relacionados

Notícias

Avião agrícola cai na zona rural de Mineiros e deixa uma pessoa morta

Tragédia Uma pessoa morreu após a queda de um avião agrícola na...

Notícias

TSE abre investigação contra Lula e Alckmin por suspeita de abuso de poder político nas eleições de 2026

• Ação de investigação O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Ricardo Villas...

Notícias

Homem tenta matar ex-companheira com faca durante culto religioso em Santa Helena de Goiás

• Ataque durante culto religioso Um homem foi preso preventivamente em Santa...