sexta-feira , 30 outubro 2026
Notícias

Homem é denunciado por invadir casa da ex, arrancar dentes dela com alicate e jogá-los no chão em Minas Gerais

• Fim violento do namoro

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror após ter a casa invadida pelo ex-namorado, de 26 anos, na manhã de quinta-feira (29), em São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata mineira. O homem é acusado de agredi-la violentamente e arrancar dentes dela com um alicate.

• Surpreendida durante o banho

Era por volta das 6h30 quando o agressor teria invadido a residência. Segundo uma familiar ouvida pela Rádio Itatiaia, a vítima estava tomando banho quando foi surpreendida.

Inconformado com o término do relacionamento, que durou apenas dois meses, o homem teria atacado a ex-namorada com socos e chutes. A jovem perdeu vários dentes durante a agressão.

A denúncia da família aponta que os dentes foram arrancados com um alicate. O relato disponível não confirma se foram jogados no chão.

• Família aterrorizada

O crime provocou medo entre os familiares da vítima. Uma parente afirmou que todos estão traumatizados e temem novos ataques, já que o suspeito conhece os endereços dos parentes.

A jovem foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em Ponte Nova.

• Agressor fugiu

Após o ataque, o homem fugiu e ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que ninguém foi apresentado à delegacia de plantão. O caso foi registrado como lesão corporal.

Artigos relacionados

Notícias

Embaixada dos EUA reconhece vitória de Lula e contraria declarações de Trump

Relatório A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil reconheceu a reeleição de...

Notícias

Jovem tem garganta cortada pelo namorado bolsonarista depois de comemorar vitória de Lula

• Jovem é atacada a facadas pelo namorado Clara Thaís Silva Maia,...

Notícias

Bebeu, ignorou alertas dos amigos e provocou morte com Porsche: empresário pega 17 anos de prisão

• Condenação após dois dias de julgamento O empresário Fernando Sastre, protagonista...