domingo , 8 novembro 2026
Notícias

Aumento de crimes contra mulheres em Goiás. Mais um caso: ex-marido mata mulher e namorado em Goiânia

• Mais uma mulher morta em Goiás

Adriana Ribeiro de Freitas, de 33 anos, foi assassinada a tiros na manhã deste domingo (8), no Jardim Gramado, em Goiânia. O atual companheiro dela, de 40 anos, também morreu. O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-marido de Adriana, de quem ela estava separada havia aproximadamente dois meses.

• Casal foi surpreendido dentro de casa

O crime aconteceu em uma residência na Rua JGO-1, nas proximidades da UniAlfa. Segundo informações preliminares, o suspeito teria invadido o imóvel e disparado várias vezes contra Adriana e o atual namorado dela.

Adriana morreu dentro da casa. O companheiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

• Vizinha encontrou sangue no portão

O crime foi descoberto depois que uma vizinha percebeu manchas de sangue no portão da residência. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou Adriana aparentemente sem vida e acionou a Polícia Militar.

Artigos relacionados