sábado , 27 abril 2024
EleiçõesGoiás

Mais de Agenor Mariano: “Quais são as propostas de Iris, Friboi, Wagner Guimarães e Ivan Ornelas? O que têm a oferecer?”

O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, do PMDB, em entrevista ao Jornal Opção, faz críticas ácidas aos pré-candidatos do partido ao Governo de Goiás.

Ele cita nominalmente Iris Rezende, Júnior Friboi, Wagner Guimarães e Ivan Ornelas.

Segundo Agenor, em vez de ataques mútuos, esses pré-candidatos deveriam é se preocupar em apresentar propostas para o conhecimento da população goiana.

“Desses quatro nomes, e incluímos Iris Rezende por tudo que ele representa ao partido em Goiás, o que nós queremos saber é: quais são suas propostas?”, pergunta Agenor Mariano.

O vice-prefeito desce a detalhes: “Por exemplo, o que têm a oferecer para melhorar a questão da saúde e da educação, o quanto conhece Goiás?”.

Para ele, o PMDB goiano vive um processo de autodestruição, que precisa ser superado: “Os pré-candidatos não devem fazer ataques entre si, porque o que interessa ao eleitor é a apresentação de propostas, não a exposição de defeitos de um de outro que no fim representam o mesmo partido”.