Diário de Goiás publica nota de Bordoni acusando Marconi de ter “seis bi” para se reeleger

O site Diário de Goiás publica neste sábado, com destaque, em tom de denúncia, matéria do radialista Luiz Carlos Bordoni acusando o governador Marconi Perillo de dispor de “seis bi”, em recursos viabilizados pelo Governo Federal, para a sua reeleição em 2014.

Na verdade, os empréstimos foram obtidos pelo Governo do Estado e estão amarrados a investimentos em obras públicas – não há como utilizar eleitoralmente tais recursos, que são públicos e só transitam por canais oficiais.

A acusação de Bordoni não é acompanhada de provas. Ele apenas raciocina que as obras realizadas com os tais “seis bi” irão reverter em dividendos políticos para Marconi, que, assim, já tem a sua reeleição garantida.

Nesse sentido, é óbvio que toda e qualquer obra de um Governo pode, sim, gerar resultados políticos e eleitorais para o governante – o que não é crime.

Bordoni tem postadas com destaque privilegiado, no site Diário de Goiás, dezenas de matérias que fazem acusações sem provas ao governador e por isso responde a mais de 12 processos por calúnia, injúria e difamação.

O site Diário de Goiás é dirigido pelo radialista e locutor Altair Tavares.