sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

TV Anhanguera caindo pelas tabelas e os repórteres dando aula (!!!!) para estudantes de jornalismo… é mole?

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) cometeu um crime contra a nova geração de jornalistas, que está prestes a entrar no mercado: convidou dois jornalistas da TV Anhanguera, cujo ibope está caindo pelas tabelas, para dar aula (!!!!!) aos estudantes de comunicação.

Não é segredo que a TV Anhanguera perdeu o compasso faz tempo. Trata-se, aliás, de uma opinião consensual, compartilhada inclusive pelos profissionais da própria emissora.

Não é à toa que a Vênus Platinada amarga o terceiro lugar no ranking de audiência em Goiás na hora do telejornalismo há meses – talvez anos.

O evento em questão era a Sétima Semana de Comunicação Social da PUC.

Os jornalistas convidados para aula (novamente: !!!!!) foram Lilian Lynch e Saulo Lopes, o mineiro importado por Orlando Loureiro que convidou a secretária municipal de Trânsito, Patrícia Veras, para dançar ao vivo e que recebeu críticas ácidas nas redes sociais por causa de suas piadas preconceituosas com os goianos.

Não façam isso, professores da PUC. Não façam os seus alunos pensarem que estes são referenciais no jornalismo, porque não são.

Salvem essa geração, porque a geração de Lilian e Saulo…essa já foi para o espaço.

Vejam aqui, neste link, que horror.