segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Tá nas redes: candidata ao Miss Bumbum aponta fraude e quer dinheiro de volta

Veja matéria publicada na página online do Diário da Manhã:

Candidata do Miss Bumbum aponta fraude e quer dinheiro de volta

Uma das participantes do Miss Bumbum revolveu quebrar o silêncio e denunciar que o concurso não passa de uma fraude. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

A goiana Daiane Macedo, de 25 anos, foi eleita dona do bumbum mais bonito do Brasil, na noite de quarta-feira, em São Paulo. No segundo lugar ficou a representante de Pernambuco, Eliana Amaral, de 27 anos.

Em entrevista à publicação, Poliana Lopes, candidata do Rio Grande do Norte, mostrou uma série de conversas feitas pelo aplicativo de celular Whatssapp entre a vencedora Daiane Macedo e Cacau Oliver, organizador do concurso. Nelas, eles comentam preços dos cargos. A jovem ainda chama, nas conversas, o sr. Oliver de “cafetão”.

“Daiane venceu o concurso porque sabe de muita coisa”, disse Poliana, sem dar detalhes sobre exatamente que coisas são essas. “A segunda colocada, a Eliane, que vocês noticiaram, nem perfil de miss bumbum ela tem! Ela não tem bumbum para isso”, disse.

Quanto ao valor de R$ 100 mil que teria sido pago por Eliane, Poliana diz que ela sempre reclamava de sua situação financeira, mas estava sempre vestida com roupas de luxo e joias.

Por fim, a candidata que fez a denúncia diz que quer seu dinheiro de volta. “Pagamos R$ 5 mil só de inscrição, mais hotel, passagem aérea, até a faixa usada no concurso”. E a moça vai além: “Pagamos até para aparecer em programas de TV”.