sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Moradores de Anápolis reclamam nas redes sociais: Gomide deixa os buracos tomarem conta da cidade

Ninguém conseguiu explicar até agora como o prefeito Antônio Gomide (PT) perdeu rapidamente a fama de bom gestor e passou a ser visto como um político sem trato com a coisa pública. Nós vamos explicar rapidamente aqui os últimos capítulos.

No final de semana, o jornal ‘A Rede’ denunciou investigação do Tribunal de Contas do Município (TCM) a respeito de irregularidades nos pagamentos do prefeito. Conforme o TCM, ele quer receber a mais do que pode.
Agora, de forma espontânea, uma série de buracos tem envergonhado o anapolino – que antes se achava num paraíso. As redes sociais anapolinas armaram uma competição de buracos e crateras.

A cidade, de fato, está esburacada mais do que no passado. Tem rua completamente destruída. A moradora Samara de Oliveira Gomes denunciou no Facebook e fez campanha de compartilhamento: “Gente isso e uma vergonha e falta de respeito com a nossa população. Olha o proprio estrago que a prefeitura de Anápolis causou, era apenas pra fazer um bueiro e acabou com o asfalto. Vamos lá Anapolino vamos compartilha essa vergonha melhor dizer uma cagada né que a prefeitura fez..se localiza no Bairro Jardim Alvorada em Frente a Escola Esther de Campos Amaral, e um risco ate para as crianças dessa escola”.

O desabafo, até a tarde de domingo, tinha sido compartilhado 115 vezes, que, por sua vez, gerou mais 320 compartilhamentos. Enfim, Anápolis tem bombado nas redes sociais.

E depois da lamentação da Samara, surgiram mais outros. Fernanda Marra: “Isso pq a rua de cima que e onde as pessoas passam para ir para o clube CRA tem cada cratera que se o carro cair neles no mínimo perder a roda!!! E uma vergonha!!!!”

Outra, a internauta Pâmela Frisselli Fioravanti, veio direto ao ponto: “Uma falta de respeito. Na Av. São Paulo do Str Aeroporto tem vários tb, quase n chego no trevo. Pra ir pro trabalho dou uma volta pra n tr q passar nesta parte da Cruzeiro do Sul”.

Poxa, Gomide, você que tinha a fama de bom gestor, ajuda a gente! Também queremos falar bem de você.

Mas desse jeito, o prefeito de Anápolis já está no nível de Paulo Garcia, prefeito petista de Goiânia.